Entre plátanos, taças e convidativos Caminhos: Vale dos Vinhedos


O “Tchê” deu boas vindas ao “Meu Rei” nesta última edição do Cicloturismo no Vale dos Vinhedos, realizado no feriado de Corpus Christi. Pela primeira vez, o Nordeste foi maioria na pedalada – 14 baianos dentre os 22 participantes.

O resultado natural foi o diálogo entre as culturas e, sem dúvidas, um sem-fim de piadas com protagonistas Pampeiros e Baianos. Os da Bahia esforçaram-se em respeitar os 10 mandamentos do Chimarrão, enquanto os sulistas amarraram as famosas (e multicoloridas) pulseirinhas do Bonfim em seus pulsos, tornozelos e bicicletas.

Sejam nordestinos, sulistas ou pampeiros, o fato é que no trecho são todos Cicloviajantes, compartilhando esse inexplicável (embora totalmente compreensível) prazer de contemplar a vida do alto de um guidão, na velocidade de girar pedal.

A Serra Gaúcha está ali, é bem verdadeira, embora cada jardim impecável, todo charme expresso em recantos centenários, a profusão de taças e surpresas líquidas pareçam peças de um cenário de sonhos.

Sonhos ao alcance de todos: em julho (8  a 11) estaremos novamente no Vale dos Vinhedos, com nossa dedicação de sempre, compartilhando momentos, pedaladas e visuais com um novo grupo. Venha fazer parte dele!

Quer saber mais? Veja nossos fotos e o post do Pedalada na Noite (do pessoal que veio da Bahia)

Esta entrada foi publicada em relato de pedalada e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Entre plátanos, taças e convidativos Caminhos: Vale dos Vinhedos

  1. olha achei maravilhosa a ideia de misturar sul e bahia,ainda mais de bicicleta parabens, como sugiu esta ideia maravilhosa tomara que se espanda por este brazil enorme.

    abrços edmundo cardoso

  2. está cada vez belissimo este portal parabens.fico feliza em participar;ainda não posso ir mas irei sim um dia parabens um grande abraço a todos……
    edmundo cardoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *