Um Salve às Baleias!

Ouvidor
Neste Feriado de 7 de Setembro, um grupo de 12 viajantes declarou sua independência e foi ao encontro das Baleias Francas, que visitam o litoral Sul catarinense nesta época do ano. Estas nos brindaram com sua inusitada presença próximo à arrebentação das ondas, do começo ao fim do pedal: dando-nos boas vindas na praia de Itapirubá em Laguna, onde pudemos observá-las com binóculos e explicações do Projeto Baleia Franca, e acenando suas nadadeiras na praia dos Açores, em Floripa.

Quatro dias de vento a favor, nublado no primeiro mas ensolarado nos restantes, regados a muitas pedaladas à beira-mar, encontros culturais, aprendizado e diversão. Veja as fotos abaixo:

Esta entrada foi publicada em relato de viagem e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Um Salve às Baleias!

  1. adilson (diko) disse:

    Olá Galera !!!!!

    Só tenho que dizer que já deu saudades , sempre bom passear com este grupo de amigos do caminhos do sertão .

    Com muitas expectativa aguardo o passeio para o vale europeu e seria um grande privilégio tê-los novamente para mais um pedal divertido também agradeço pelos amigos novos e o voto de confiança para voltar , hehehe . Beijos de saudades aos amigos que estiveram agradecendo a natureza e as baleias ; Alfredo e Renata , Paulo ( Coxa ) Dudo e Lori, Fernandos e Esposas , heheh , Jorge , Tatsuro , Roberto e Elaine , aguardo visita na loja , valeu ……. , Ana ( Pereira ) sempre queridos demais , acho que é isso , fui ……. huli huli .

  2. Jorge disse:

    Olá caros companheiros…recebi o CD e vi o Blog e foi muito gostos reviver a fantastica jornada. Rever cada um de voces e dos lindos lugares por onde passamos!
    Até a proxima.
    Grande abraço a todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *