Lançado o Manual Circuitos de Cicloturismo


Acabou de sair da gráfica o Manual de incentivo e orientação em Circuitos de Cicloturismo para os municípios brasileiros, que contém diretrizes para a implantação de Circuitos de Cicloturismo, como é o caso dos catarinenses Vale Europeu, Costa Verde & Mar e o recém-lançado Acolhida na Colônia.
Trabalho conjunto realizado pela Caminhos do SertãoViacicloABC, com o apoio do  Clube de Cicloturismo, e financiamento do I-CE (elaboração) e Udesc (impressão), o Manual está disponível na versão impressa para os gestores municipais na área de turismo e mobilidade, e na versão digital (na íntegra) para o público geral, através do endereço http://ciclo.tur.br/arquivos/Manual-Circuitos-Cicloturismo.pdf
Se tiver interesse em receber a cópia impressa do Manual, entre em contato conosco


FAÇA O DOWNLOAD DE SUA CÓPIA!

Esta entrada foi publicada em notícia e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

7 respostas a Lançado o Manual Circuitos de Cicloturismo

  1. Cesáurio disse:

    Quero colaborar com novos roteiros. Conheço bem a região e pedalo por lá… Como posso contribuir? Tenho pelo menos 3 novos roteiros a sugerir…

  2. sergio santoro disse:

    Parabéns pelo exelente trabalho e votos de muito sucesso para todos.
    E obrigado pela foto da capa…
    Estou com muitas saudades de pedalar pelas terras do sul.
    Grande abraço,
    Sergio

  3. Para os interessados em implantar programas de Cicloturismo em sua região, Caminhos do Sertão auxilia em todas as etapas de planejamento, execução e gestão de circuitos.

    Teve até entrevista no rádio, dada pelo André da Viaciclo http://www.acaert.com.br/rna/admin2/upload/materia/player.php?player=140211Pg_Cicloturismo.mp3

  4. Jaime Cabral disse:

    Parabéns!
    O Manual é excelente!
    Tenho me esforçado bastante para que possamos implementar Circuitods Cicloturísticos na RM de Curitiba, por onde costumo pedalar com mais frequência.
    A Região propicia a implantação de um magnífico roteiro, pois muitos Municípios da região tem Circuitos de Turismo Rural e a interligação deles poderia com pouco investimento constituir mais um Roteiro cicloturístico: o primeiro no Paraná.
    Tenho divulgado o Manual nas Prefeituras desses Municípios na esperança de que muito proximamente possamos seguir os belos exemplos catarinenses e termos por aqui um circuito de cicloturismo.
    Muito sucesso e ótimas pedaladas!
    Abraços fraternos

  5. Pingback: Debate e lançamento do Manual de Cicloturismo no Salão Nacional do Turismo – 16/7 em SP | Caminhos do Sertão Cicloturismo

  6. José Luis Bravo disse:

    Muchas Gracias por el manual me parece muy util espero poder armar un viaje por Brasil con la ayuda de este manual muchas gracias los felicito por su bondad. los saludo muy atentamente desde Banfield, Provincia de Buenos Aires Republica Argentina. Un abrazo a la distancia José Luis Bravo

  7. Pingback: Associação dos Ciclo Usuários da Grande Florianópolis e Região – Lançado o “Manual de Cicuitos de Cicloturismo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *