Caminhos do Sertão filia-se à ABETA

Oferecer cicloviagens de qualidade, com segurança, novidades e conforto sempre balizaram o trabalho da Caminhos do Sertão Cicloturismo.

Como consequencia natural desse processo, durante nossa participação no Salão Nacional do Turismo, formalizamos nossa filiação à ABETA (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura). Dentre as principais ações da ABETA estão a Capacitação e Certificação de nossas atividades, através do programa Aventura Segura. em breve teremos a avaliação de nosso Sistema de Gestão da Segurança.

Com o apoio da ABETA, esperamos também ter acesso a um público mais amplo, tanto de brasileiros como também estrangeiros à procura de cicloturismo no Brasil. Para tanto, participaremos do Abeta Summit, encontro de negócios com operadoras nacionais e internacionais, que passarão a oferecer nossas viagens para seus clientes.

Agradecemos ao pessoal da ABETA pela atenção prestada na fase de filiação e torcemos para que seja um relacionamento duradouro em prol da ativiade de  cicloturismo no Brasil!

Esta entrada foi publicada em notícia e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *