Circuito de Cicloturismo Acolhida na Colônia no programa Nossa Terra Nossa Gente (Band)

Mais uma vez fomos encontrar o pessoal do programa Nossa Terra Nossa Gente, desta vez para percorrer parte do Circuito Acolhida na Colônia, por Rancho Queimado, Anitápolis e Santa Rosa de Lima, aqui pertinho nas Encostas da Serra Geral.

Além da equipe do programa, a Fernanda de bici nova e o Assis com a câmera sempre preparada, tivemos a companhia especial dos jovens que fizeram o nosso curso de capacitação para condutores de cicloturismo, entre eles Jeferson, Thiago, Jackson e Diana.

Saímos da Pousada Bauer em Rancho Queimado, encontramos parte do pessoal em Anitápolis, fomos até a cachoeira do Rio da Prata e paramos para comer morangos orgânicos do Seo Otto Schüller, além da parada obrigatória no Sítio Flora para um belo almoço com alimentos direto da sua propriedade agroecológica. E ainda seguimos para Santa Rosa de Lima para encontrar o Valnério Assing, presidente da Acolhida. Na seqüência mais pedal até a igreja de Santa Catarina, recém reformada pela Acolhida na Colônia. Ufa! Dia super intenso até para nós!!!

Confiram nos 3 blocos do programa:

Bloco 1 – Abertura e Acolhida em Racho Queimado
Bloco 2 – Cicloturismo Rancho Queimado – Anitápolis (o mesmo que está acima no início do post)
Bloco 3 – Cicloturismo Santa Rosa de Lima e Rapel. (Somente no site da TVBV)

Aguardem notícias – um pedal de final de semana para a Acolhida será logo lançado. E quem quiser se organizar para ir em outra data entre em contato.

Esta entrada foi publicada em notícia e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *