O Vale Europeu continua lindo, e nós seguimos trabalhando muito por lá!

Em 2016, o Circuito Vale Europeu de Cicloturismo completou 10 anos. Embora integrado por caminhos e paisagens tão belos quanto vários outros destinos de Santa Catarina, o Circuito destaca-se por seu mapeamento, estrutura receptiva e divulgação totalmente voltados pra o crescente público cicloturista brasileiro, que pode ainda recordar sua viagem através do certificado carimbado em vários pontos do roteiro.

No último mes de julho, recebemos 30 clientes no destino – a procura foi tanta que, para manter a qualidade que é marca registrada de nossas operações, dividimos os participantes em 2 grupos para a saída no Circuito completo, com 300 km e duração de uma semana. No segundo grupo houve ainda a possibilidade de fazer apenas a parte alta do Circuito, para os viajantes que não dispunham de um recesso mais alongado.

Ficou de fora desta? Não se preocupe, pois ainda teremos algumas saídas neste ano – a próxima é de 30/10 a 05/11. Sendo um dos nossos destinos mais disputados, fique atento e garanta já a sua vaga!

Se mais delongas, deliciem-se com as fotos das saídas de julho (clique nas imagens para abrir os álbuns)!

Vale Europeu - julho/2016 (grupo 1)

  Vale Europeu - julho 2016 (grupo 2)

Esta entrada foi publicada em relato de viagem e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *