40 motivos para #viajardebicicleta em 2017: nosso novo calendário com saídas no Brasil e no mundo!

Calendario de viagens cicloturismo 2017 de Caminhos do SertaoNeste ano que passou, recebemos a confiança de centenas de viajantes que nos escolheram para realizar seus sonhos de viagem de bicicleta! Cumprimos um calendário bem recheado, com saídas em todos os meses e opções duplas de roteiros nos principais feriados. Investimos em novos equipamentos para transporte das bicicletas dos clientes, além de uma frota novinha para aluguel nas saídas, oferecendo conforto para os que optam por não despachar suas magrelas nos aviões ou ônibus.

E seguindo nesta consolidação de uma longa trajetória no cicloturismo, priorizando sempre o conforto, a segurança e as atratividades nas operações, lançamos agora o calendário 2017 com 40 saídas para todos os gostos!

Como novidades temos 2 roteiros internacionais no Chile (Deserto do Atacama no final de abril e Região dos Lagos em novembro).

Os cenários singulares e fantásticos do Deserto do Atacama (Chile) passam a compor um de nossos roteiros

Os cenários singulares e fantásticos do Deserto do Atacama (Chile) passam a compor um de nossos roteiros

Um roteiro no estilo Bike & Boat entre a Grécia e a Turquia, no Mar Egeu, também passa a fazer parte do nosso leque de destinos e tem saída marcada para o início de setembro.

Os tons de esmeralda do Mar Egeu estarão na lista dos roteiros Bike & Boat pela Europa

Os tons de esmeralda do Mar Egeu estarão na lista dos roteiros Bike & Boat pela Europa

Retornam ao calendário as saídas Bike & Boat já operadas na Europa (Croácia / Sul da Dalmácia no final de setembro e Espanha / Ilhas Baleares no início de outubro). Neste modelo de roteiro, as hospedagens e refeições acontecem em charmosos barcos, que navegam por águas tranqüilas levando os cicloviajantes aos melhores refúgios do Adriático e Mediterrâneo.

8241002965_08b4d663cb_h

Navegue e pedale entre os recantos mais idílicos do Mar Adriático na saída pela Croácia / Sul da Dalmácia

12091795675_e3b1c1a2bd_k

A Ilha Formentera, considerada o Caribe do Mediterrâneo, é um dos pontos visitados na saída para as Ilhas Baleares

No Brasil, retornam ao calendário dois roteiros dos mais desejados pelos amantes de viagens de aventura. Um deles é o Lagamar, uma imersão nos ambientes marinhos pelo Parque Nacional de Superagüi, num complexo de ilhas, canais, restinga e praias desertas, finalizando com visita a cidades históricas e a clássica viagem de trem na Serra do Mar Paranaense. As saídas acontecem em março e julho.

Toda poesia do complexo marítimo do Lagamar pode ser apreciada na saída pelo litoral paranaense

O outro que volta à programação é o roteiro pelos Canyons e Aparados da Serra, com os monumentais abismos em áreas protegidas por Parques que separam Santa Catarina do Rio Grande do Sul. Programe-se para fazer a saída em julho ou dezembro.

Os monumentais abismos dos Canyons no sul do Brasil apreciados a bordo da magrela

Os monumentais abismos dos Canyons no sul do Brasil apreciados a bordo da magrela

Participaremos ainda do Desafio dos Rochas, um dos maiores eventos de MTB do Brasil, operando a modalidade de cicloturismo oferecida aos participantes. Para os participantes do passeio, teremos nossa frota de bikes à disposição para aluguel.

15492153_1412720968760293_5309776584458173850_n

E seguem com várias opções de datas nossos roteiros já consolidados:

Motivos não faltam para cicloviajar em 2017 – escolha uma (ou muitas!) das nossas 40 saídas e realize seu sonho de viajar de bicicleta!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta entrada foi publicada em notícia, novidade. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *