Em março, Desafio dos Rochas reúne mais de 1.000 e agita o meio ciclístico em Pomerode, no coração do Vale Europeu

Com cerca de mil participantes confirmados, faltando ainda 9 dias para o fim das inscrições, o tradicional Desafio dos Rochas acontece nos dias 11 e 12 de março em Pomerode (SC), a icônica, simpática e montanhosa cidadezinha que é um dos principais pontos do Vale Europeu catarinense.

Segmentado entre os Circuitos Amador, Pró, Sport e Cicloturismo, o evento garante infraestrutura impecável para o acolhimento dos participantes e suas famílias, sendo assim uma festiva e desafiadora celebração ao prazer de pedalar. Os trajetos descortinam o mosaico de trilhas, caminhos, vales, águas e paisagem cultural da imigração alemã que compõem a região, agregando memórias visuais aos pedalantes enquanto mergulham em grandes doses de endorfina e adrenalina.

desafio-dos-rochas-face

Além de estande próprio montado durante os 2 dias, faremos em parceria com os organizadores a guiada e apoio do Circuito de Cicloturismo, que acontece na manhã do dia 12 e é planejado de maneira a proporcionar experiências de imersão na cultura local. Para este passeio, nossa frota de bicicletas estará disponível para locação – são MTB aro 29″, quadro de alumínio, suspensão dianteira de 100mm com trava, 27 marchas e freios a disco hidráulico, nos tamanhos 15″, 17″ e 19″. O custo é de R$ 99, e as reservas devem ser feitas pelo email pedale@caminhosdosertao.com.br ou fone (48) 3234-7712.

As inscrições para o Desafio dos Rochas encerram-se em 26/02 – não perca tempo, inscreva-se já!

 

Esta entrada foi publicada em notícia, novidade. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *